Dicas para estudar a distância

A educação a distância tem hoje uma grande aliada, a tecnologia, e requer um novo papel dos envolvidos nela. É preciso buscar o autoconhecimento e identificar qual é o estilo de aprendizagem individual para melhor aproveitamento das oportunidades. Por isso, a Sinapses-EAD propõe 10 dicas para nortear suas escolhas e sua participação na modalidade de educação mais conectada e sem fronteiras que existe.

Nossa experiência em outros contextos corporativos nos mostrou que a interdisciplinaridade é um caminho para se ampliar a visão e a compreensão de um tema sob múltiplas perspectivas. Conhecer caminhos já trilhados por outras pessoas nos faz perceber que não estamos sós e, muitas vezes, a dimensão do problema tende a reduzir por termos percebido uma forma de lidar com a situação, isso desconstrói nossa percepção inicial e, assim, reconstruímos nossa visão da situação, muito mais fortalecidos.

Para que você tenha sucesso ao ingressar num curso a distância preparamos algumas dicas com os principais tópicos a serem observados. Esperamos que esse material auxilie você na escolha e participação bem-sucedida em um curso online.

Clique para fazer o downloadDicas para Estudar a Distância

Deixe uma resposta